Micropersuasion: o blog dos blogs
Partindo da conclusão do post anterior, aproveito para mencionar minha principal referência sobre blogs na Comunicação, RSS, wikis e afins: o blog Micropersuasion, de Steve Rubel. Reconhecido por registrar as principais novidades do setor antes da maioria dos outros blogs e linkar para tudo o que é relevante ao meio, o Micropersuasion é definitivamente uma das tais "portas de entrada" para a discussão do impacto das novas tecnologias na Comunicação. Antes de me habituar a ler periodicamente os vários canais RSS que recebo, fazia questão de acessar o blog de Steve pelo menos uma vez por dia. Recomendo!
Steve trabalha na agência de relações públicas Cooperkatz & Associates, de Nova Iorque, e criou seu blog como forma de acompanhar mais de perto as novidades do mundo da informação. Acabou se tornando um papa do assunto, foi citado em inúmeras matérias da grande imprensa sobre a revolução dos blogs, eleito uma das 100 pessoas que você tem que conhecer pela revista Media Magazine e por aí vai. Steve, que é vice-presidente de serviço ao cliente da Cooperkatz, acabou convencendo a agência a lançar uma iniciativa de relacionamento com os novos formadores de opinião e emprestou a marca Micropersuasion a ela. Mais sobre isso no futuro...
Steve trabalha na agência de relações públicas Cooperkatz & Associates, de Nova Iorque, e criou seu blog como forma de acompanhar mais de perto as novidades do mundo da informação. Acabou se tornando um papa do assunto, foi citado em inúmeras matérias da grande imprensa sobre a revolução dos blogs, eleito uma das 100 pessoas que você tem que conhecer pela revista Media Magazine e por aí vai. Steve, que é vice-presidente de serviço ao cliente da Cooperkatz, acabou convencendo a agência a lançar uma iniciativa de relacionamento com os novos formadores de opinião e emprestou a marca Micropersuasion a ela. Mais sobre isso no futuro...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home